06 junho, 2016

Ônibus com evangélicos capota em rodovia baiana e deixa 02 mortos e 15 feridos






Acidente aconteceu na BA-634. (Foto:Reprodução/Whatsapp)
Um grave acidente na BA-634, rodovia entre os municípios de Itambé e Ribeirão do Largo, no Centro Sul Baiano, deixou dois mortos e cerca de quinze pessoas feridas na noite deste domingo (5). Segundo informações do Blog do Anderson, o grupo de evangélicos, cerca de 25 pessoas, estavam num ônibus escolar lotado na Prefeitura de Itambé que perdeu o controle na localidade conhecida como Curva da Lagoinha, na região da Esperança, e tombou fora da pista.
Grupo retornava de um culto. (Foto:Reprodução/Whatsapp)
Ainda conforme publicação do blog, o motorista e uma adolescente de 14 anos morreram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das bases de Itambé e Vitória da Conquista foram acionadas e socorreram os feridos. De acordo com informações levantadas no local, o motorista perdeu o controle do ônibus, bateu de frente em um paredão e desceu por cerca de 60 metros capotando, parando no acostamento do lado contrário da ribanceira. Veja o vídeo do resgate feito pelo site Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...