Pastor que engravidou cantora garante que criança será registrada

© Divulgação
O religioso disse que, desde que a reportagem foi publicada, sua agenda de palestras foi cancelada. “Não tenho salário. Vivo de oferta voluntária"

O pastor Anderson virou manchete recentemente após ser divulgado que ele engravidou a cantora gospel Jossana Glessa. A informação chocou internautas e principalmente fieis da religião.
Com toda a repercussão do caso, Anderson conversou com o jornal “O Dia” e revelou: “Tenho 43 anos de idade e sou pastor há mais de 20 anos. A história publicada por vocês é verídica, mas tudo já foi resolvido no ano passado. Meu pecado fez mal à minha casa, à Jossana e à minha igreja. Tive um pecado, mas admiti o meu erro e fui disciplinado pela minha igreja”.
Sobre o futuro, o religioso, que também é Presidente do MAB - Ministério Anderson Bravo e  campeão de jiu-jítsu, preferiu não comentar, mas ressaltou que a bebê terá toda a estrutura necessária: “A criança vai ser registrada em meu nome e Jossana está sendo assistida nessa gravidez de risco”, destacou.
O pastor acrescentou ainda que, desde que a reportagem foi publicada na coluna de Leo Dias, sua agenda de palestras foi cancelada. “Não tenho salário. Vivo de oferta voluntária. Sou chamado para dar palestras em outras igrejas e essa repercussão negativa me prejudicou. Eu não fugi em nenhum momento da minha responsabilidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus tem prazer na morte do justo ou daquele que já foi justificado?

Há um Deus vivo nesse ministério “Os médicos falaram que eu não andaria mais.”

Não havia medicação que parasse a dor Quando ele impôs as mãos na minha cabeça, a dor desapareceu no mesmo instante.