Pastor que engravidou cantora garante que criança será registrada

© Divulgação
O religioso disse que, desde que a reportagem foi publicada, sua agenda de palestras foi cancelada. “Não tenho salário. Vivo de oferta voluntária"

O pastor Anderson virou manchete recentemente após ser divulgado que ele engravidou a cantora gospel Jossana Glessa. A informação chocou internautas e principalmente fieis da religião.
Com toda a repercussão do caso, Anderson conversou com o jornal “O Dia” e revelou: “Tenho 43 anos de idade e sou pastor há mais de 20 anos. A história publicada por vocês é verídica, mas tudo já foi resolvido no ano passado. Meu pecado fez mal à minha casa, à Jossana e à minha igreja. Tive um pecado, mas admiti o meu erro e fui disciplinado pela minha igreja”.
Sobre o futuro, o religioso, que também é Presidente do MAB - Ministério Anderson Bravo e  campeão de jiu-jítsu, preferiu não comentar, mas ressaltou que a bebê terá toda a estrutura necessária: “A criança vai ser registrada em meu nome e Jossana está sendo assistida nessa gravidez de risco”, destacou.
O pastor acrescentou ainda que, desde que a reportagem foi publicada na coluna de Leo Dias, sua agenda de palestras foi cancelada. “Não tenho salário. Vivo de oferta voluntária. Sou chamado para dar palestras em outras igrejas e essa repercussão negativa me prejudicou. Eu não fugi em nenhum momento da minha responsabilidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantor gospel Kleber Lucas canta em festa de candomblé e incomoda evangélicos

Deus tem prazer na morte do justo ou daquele que já foi justificado?

Meditação do dia:Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás